Pára tudo o que você está fazendo neste exato momento e venha explodir sua cabeça, junto comigo, aqui no post sobre o Vsauce – um canal no Youtube que, se você ainda não assinou, precisa assinar agora mesmo. O Vsauce faz parte de um grupo de canais do Youtube, criados pelo Michael Stevens, web celebrity americano. Os canais dele são conhecidos por criar vídeos de variedades científicas e filosóficas, nos fazendo, através de temas como jogos, tecnologia, cultura e diversos outros, questionar e concluir teorias incrivelmente fantásticas. Venha entender como tudo isso funciona!

Para começar, todo mundo precisa assistir um dos melhores vídeos de Michael Stevens para entender que o que estamos falando aqui é pura verdade – o cara é muito, muito bom! A didática é fantástica e, cientificamente, teorias impressionantes são provadas e justificadas, veja só essa aqui, que, na minha opinião se destaca muito, sobre o que aconteceria com a humanidade, no momento exato em que o sol apagasse sua luz.

Outro vídeo responsável por explodir minha cabeça e, claro, de todos os meus amigos também – porque não tem como assistir Vsauce e não contar para todo mundo que você conhece, peloamordedeus, é o da explicação sobre o que é um déjà vu – uma das coisas mais brilhantes que já assisti até hoje no youtube – assista aqui embaixo!

Ah, se você não entende inglês muito bem para ver os vídeos, vai no botão de LEGENDAS/CC do vídeo, selecione a legenda em inglês. Depois, vá no botão de CONFIGURAÇÕES e selecione a opção de traduzir legendas, selecione português e continue sendo feliz assistindo Vsauce. 🙂

Claro que eu não vou colocar todos os vídeos do cara aqui no blog, mas, você precisa clicar aqui, se inscrever no canal dele e começar a assistir todos os vídeos antigos e novos, claro, que surgirem! Todos são ótimos, perfeita qualidade (visual e intelectual). Recomendo muito, dá papo para a balada ou reunião social com a galera! 🙂 Beijos e espero que tenham curtido a dica, se conhecer algum canal legal no youtube, me recomenda aqui embaixo! Adoro ver coisas diferentes por lá!

Compartilhe: