O filme Você nem Imagina de Alice Wu, estava previsto para estrear no Tribeca Film Festival, com uma posição de privilégio, mas a Pandemia aconteceu… E em entrevista ao Deadline, Wu falou sobre:

“Estou chateado que meus amigos e familiares não vejam no cinema porque, honestamente, este filme realmente funciona no cinema … a maneira como filmamos, o design de som – tudo.”

O filme lançado ontem (01) na Netflix, marca o retorno de Alice Wu aos cinemas. Seu último projeto tinha sido em 2004. A opção de se afastar foi da própria, para cuidar da mãe que estava doente. Alice não se sentia pronta para voltar, até que 15 anos depois, a ideia de “Você nem Imagina” surgiu em sua mente.

Na trama, Ellie é uma menina introvertida, que é contratada por um atleta, Paul para ajudar a conquistar Aster. O problema é que Ellie também nutre sentimentos por Aster.

O resultado dessa “Comédia Romântica“, diferente dos padrões é mostrar todas formas de amar, sem medo, sem padrões, sem rótulos.

Wu, disse ainda na matéria que a Netflix seria a casa perfeita para o filme, para se contar uma história não tradicional, progressista, centrada na temática LGBTQ, e mais ainda para se atingir públicos, que não necessariamente seriam o público-alvo:

“O chefe daquela divisão da Netflix me levou para jantar e ficou tipo ‘Por que você escreveu o filme?’ De repente, percebi: “Ah, essas pessoas não vão ao cinema para assistir a este filme, mas na privacidade de sua própria casa … elas podem apreciar a peça”.

E você já assistiu “Você Nem Imagina”?
Não perca essa oportunidade, pois o filme é realmente incrível!

Aproveita pra ler aqui, o que achamos. E veja abaixo nosso Review.

Você nem imagina, já esta disponível na Netflix

LEIA MAIS SOBRE FILMES