ESPINHAS! Quando nos deparamos com uma, é normal ter uma dessas reações: 1) querer espremer ou 2) sentir nojo. Se você se identifica com opção número 1, você pode ser um popaholic! Popaholics são pessoas que gostam de espremer espinhas ou ver vídeos de espinhas, cravos e cistos sendo espremidos. Você até pode achar isso nojento, mas o canal da dermatologista Dr. Pimple Popper (Dra. Espremedora de espinhas) tem mais de 851.000 inscritos e faz sucesso apenas espremendo espinhas!

Eu mesma achava que eu era estranha por gostar e achar relaxante assistir esses tipos de vídeos, até eu descobrir que um amigo meu também gosta. Então não devemos ser tão estranhos assim, não é? Confira alguns vídeos do canal Dr. Sandra Lee (aka Dr. Pimple Popper) e veja se você é um popaholic!

AVISO: ESSE CONTEÚDO PODE INCOMODAR PESSOAS SENSÍVEIS, SE VOCÊ TIVER NOJO NÃO ASSISTA!

Tirando os melhores cravinhos:

https://www.youtube.com/watch?v=r0OHaB8RBoU

Tirando cistos e lipomas:

https://www.youtube.com/watch?v=3hQxLC45PNQ

A diferença entre a Dra. Lee e os outros dermatologistas é que ela acha as extrações bonitinhas e trata os pacientes com carinho e atenção e isso cativa o público. Muitos dos fãs viajam de longe só pra serem examinados pela Dra. Pimple Popper! Além de fazer vídeos maravilhosos, a Dra. Sandra Lee também dá informações de cada caso e sempre tira dúvidas dos fãs!

E aí, gostar desse tipo de conteúdo é estranho ou normal? Deixe um comentário com a sua opinião!