Vejam alguns fatos verídicos divulgados pelo Departamento de Controle de Infecções e depois me contem vocês se viver não é realmente nojento. Já postamos aqui na Coxinha Nerd alguns textos de semelhante teor que agradou muito algumas pessoas mas que deixou outras meio neuróticas, só digo uma coisa: Não encostem em todos os lugares nas ruas, shoppings e bares – é nojento mesmo! 😉

 

Ao nadar durante uma hora em uma piscina pública, você teria ingerido 1/2 litro de urina, bem como fluidos vaginais de todos os tipos.

 

Em um dia normal, suas mãos entrarão em contato indireto com 15 pênis (tocando as maçanetas das portas ou saudando os amigos e companheiros de trabalho).

 

O consumo médio de uma pessoa em “fast-food”contém pelo menos 12 pelos de diferentes partes do corpo.

 

comer inseto dormindo

 

Durante um ano, você pode ter ingerido pelo menos 14 insetos enquanto dorme.

 

Em um ano, terá dado a sua mão a pelo menos seis ou oito homens, que recentemente se masturbaram e não lavaram as mãos.

 

Em pelo menos uma festa ou reunião, você tem 1/100 chances de conseguir uma herpes labial de um dos convidados, homens ou mulheres.

 

Diariamente você inala 01 litro de gases anais das outras pessoas!

 

E aí? Ficou mais empolgado ou menos empolgado para andar pelas ruas, encostar nas pessoas e dormir em paz? kkkk Complexo, mas tem que continuar vivendo né? O máximo que podemos fazer para aliviar essa maluquice toda aí é manter uma vida extremamente higiênica normalmente, sem exageros e insanidades, ok?

 

 

Perfil Coxinha

Coxinha Nerd

Gente, to com nojo! #comofaz
A favor dos nerds e contra a tirania dos Kibes.
Facebook | Twitter

Compartilhe: