Viúva Negra está se aproximando dos cinemas a cada dia que passa. O filme protagonizado por Scarlett Johansson estreia em 30 de abril esse ano e é a primeira aparição da personagem desde Vingadores: Ultimato. A importância de Natasha para o MCU é inegável e fãs mal podem esperar para vê-la novamente nas telas. Romanoff foi, até agora, uma das poucas personagens da Marvel que não ganhou produção solo. 

Após o acontecido em Ultimato, é possível imaginar o cenário de Viúva Negra. Infelizmente não teremos o retorno da personagem, mas sim a chance de finalmente conhecer sua história e seu passado. Afinal, o que aconteceu em Budapest? Sabemos que Natasha era uma assassina russa, mas o assunto  nunca foi efetivamente abordado. Pensando nisso, separamos uma lista com tudo aquilo que sabemos sobre o filme até agora.

Marvel

Esse é o primeiro filme da chamada fase 4 do MCU. As três primeiras foram encerradas em Vingadores: Ultimato, e agora damos início a novos heróis e aventuras. A fase trará ainda as sequências de Doutor Estranho e Pantera Negra, além de novos lançamentos, como Os Eternos e Shang Chi. 

Ainda não sabemos como ou se o filme irá fazer alguma referência a produções de fases anteriores da Marvel. A aparição de Robert Downey Jr. nos sets de filmagens deixou os fãs ansiosos com a possibilidade de revê-lo. Assim como Natasha, seu personagem se despediu em Ultimato, o que faria total sentido caso o Robert retornasse a seu lado. 

A produção não irá mexer com a linha do tempo, mas abordar mais detalhadamente um período. A história se passa em algum momento após Capitão América: Guerra Civil, quando Natasha está vivendo como fugitiva. Após ajudar Steve e Bucky, ela precida escapar das autoridades. 

O trailer

Até agora tudo o que tivemos foram trailers. Nos vídeos divulgados, temos uma visão de Romanoff olhando para dentro de um espelho, que reflete cenas dos filmes do MCU. “Eu costumava ter tudo. Mas aí eu consegui esse trabalho, essa família. Mas nada dura para sempre.”

Os trailers nos trouxeram de volta William Hurt, como Thaddeus Tunderbolt Ross, o general dos quadrinhos da Marvel. Fãs começaram a especular que ele pode ter sido o responsável por Natasha ter desertado o governo norte-americano. A “irmã” de Natasha, Yelena Belova, também marca presença nos vídeos, o que levou fãs a loucura. Seriam elas irmãs de sangue ou de vida?

O elenco

Além do retorno de Scarlett ao protagonismo, o filme confirmou Rachel Weisz, como Melina. Ela é uma espiã russa que representa uma vilã nos quadrinhos. Yelena será interpretada por Florence Pugh. A personagem é descrita como a pessoa que assumiu o manto da Viúva Negra após Natasha. David Harbour será Alexie Shostakov, conhecido como o Guardião Vermelho. Ele é a resposta russa ao surgimento do Capitão América. 

Outros nomes confirmados foram o de William Hurt e Ray Winstone. Esse último ainda não teve seu papel anunciado. OT Fagbenle interpretará um personagem chamado Mason, mas há quem diga que Fagbenle venha a ser o vigilante Treinador. Por fim, como já mencionado, o nome de Robert Downey Jr. está entre os mais aguardados do elenco. 

O filme

A produção deve trazer uma série de flashbacks, como a cena de Ross divulgada em um dos trailers. Apenas por este momento, é possível que tenhamos cenas ainda anteriores ao que esperávamos na história de Natasha. Também iremos ver momentos brutais do Red Room, mostrado brevemente em Vingadores: Era de Ultron. Este é o lugar onde Natasha foi treinada, ou seja, onde a transformação na heroína ocorreu. 

Ainda não foram divulgados detalhes maiores aqueles mostrados nos trailers. A Marvel é conhecida por manter seus filmes em segredo e dessa vez não foi diferente. O que está deixando a todos ansiosos é o que aconteceu com o personagem de Tom Hiddleston. Será que um desfecho parecido poderia acontecer com Natasha no futuro?

Viúva Negra estreia em 30 de abril nos cinemas. 

0
Would love your thoughts, please comment.x
()
x