E não é que nada foge aos olhos dos fãs da Marvel, e dessa vez toda a atenção está voltada para Viúva Negra.
De acordo com Charles Murphy, apresentador do @PodcastMurphy, você pode ver “AIM” perto de Yelena (Florence Pugh) em uma foto que mostra ela sendo amarrada.

Ao virar a foto, você pode ver a palavra AIM ao lado direito de Yelena. Isso provavelmente acontece após a grande luta final, já que ela está usando a mesma roupa.

AIM significa Advanced Idea Mechanics e, de acordo com a Marvel, é uma “organização de cientistas brilhantes e seus mercenários dedicados à aquisição de poder e à derrubada de todo governo por meios tecnológicos

Veja a definição:

“A AIM foi organizada durante a Segunda Guerra Mundial como a divisão de pesquisa científica da organização militar subversiva Hydra. No final da década de 1960, a AIM se separou da Hydra por causa de diferenças políticas e iniciou operações independentes. A AIM chamou a atenção do público pela primeira vez quando foi incorporada como um cartel internacional que lida com o desenvolvimento e a comercialização de novos produtos tecnológicos. Forneceu hardware e armas para agências governamentais e quase-governamentais. Algum tempo depois, o coronel Nick Fury da SHIELD expôs o AIM como uma organização subversiva. Desde então, todas as atividades da AIM foram secretas”, explica Marvel.com

“Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra, confronta as partes mais sombrias de seu livro quando surge uma perigosa conspiração ligada ao seu passado. Perseguida por uma força que não irá parar em nada para derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e os relacionamentos quebrados deixados em seu rastro muito antes de se tornar uma Vingadora.”

Scarlett Johansson reprisa seu papel como Natasha / Viúva Negra, Florence Pugh interpreta Yelena, David Harbor interpreta Alexei / The Red Guardian, e Rachel Weisz é Melina.

Viúva Negra chega aos cinemas, dia 30 de abril.