VIÚVA NEGRA | Scarlett Johansson quer explorar o passado da personagem!

SERÁ QUE VEREMOS A ORIGEM DE NATASHA ROMANOFF?

Há muito tempo tanto os fãs da Marvel quanto as atrizes que participam de seu Universo Cinematográfico vêm pedindo um filme somente com as heroínas da editora, ou – ao menos – da espiã Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra. E isso finalmente vai acontecer!

Durante uma entrevista ao Variety, Scarlett Johansson revelou que gostaria de explorar o passado de Natasha Romanoff no aguardado filme solo da heroína, que está começando a ser desenvolvido pela Marvel Studios.

Eu quero que o filme aconteça sob as circunstâncias corretas. Há muitas oportunidades e histórias a serem exploradas. Ela é uma personagem com uma história de origem muito rica, podemos explorar lugares, incluindo a própria Rússia. Estudaremos o gigantesco material que temos em mãos e montaremos a partir disso o roteiro.

Scarlett Johansson

Marvel Studios, Atriz

O filme solo da Viúva Negra está em seus primeiros estágios de desenvolvimento e não conta com muitas informações reveladas até o momento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NASCE UMA ESTRELA | Alguém dê um Oscar para a Lady Gaga!

Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda do...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!