VIÚVA NEGRA | Scarlett Johansson quer explorar o passado da personagem!

SERÁ QUE VEREMOS A ORIGEM DE NATASHA ROMANOFF?

Há muito tempo tanto os fãs da Marvel quanto as atrizes que participam de seu Universo Cinematográfico vêm pedindo um filme somente com as heroínas da editora, ou – ao menos – da espiã Natasha Romanoff, também conhecida como Viúva Negra. E isso finalmente vai acontecer!

Durante uma entrevista ao Variety, Scarlett Johansson revelou que gostaria de explorar o passado de Natasha Romanoff no aguardado filme solo da heroína, que está começando a ser desenvolvido pela Marvel Studios.

Eu quero que o filme aconteça sob as circunstâncias corretas. Há muitas oportunidades e histórias a serem exploradas. Ela é uma personagem com uma história de origem muito rica, podemos explorar lugares, incluindo a própria Rússia. Estudaremos o gigantesco material que temos em mãos e montaremos a partir disso o roteiro.

Scarlett Johansson

Marvel Studios, Atriz

O filme solo da Viúva Negra está em seus primeiros estágios de desenvolvimento e não conta com muitas informações reveladas até o momento.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

SHAZAM | Novas imagens mostram mais detalhes dos personagens!

  Em uma edição inédita da revista Total Film Magazine foram divulgadas algumas imagens do filme do Shazam! Nelas podemos ver mais do Dr. Silvana e também da família adotiva de Billy, que vem a ser a família Shazam. Se a história do filme seguir os passos do...

MIB INTERNACIONAL | Novas fotos mostram os agentes alienígenas!

  MIB Internacional promete dar novos ares para a franquia de homens de preto. Novas fotos foram divulgadas pela Entertainment Weekly mostrando agentes especiais que são alienígenas! Será que eles vão fazer parte da história ou apenas irão aparecer de fundo?...

Quem escreveu?

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!