Muitos fãs reclamam e pedem um filme solo de Natasha Romanoff, a Viúva Negra. Mas infelizmente, além de não termos nenhuma notícia sobre um provável filme solo da vingadora russa, ainda existe o corte de material promocional, action-figures e afins da personagem de Scarlet Johansson. E as coisas não parecem melhorar para ela. Principalmente depois de ter sua história passada cortada do último filme do Universo Cinematográfico Marvel: Capitão América – Guerra Civil.

A adaptação do filme Capitão América: Guerra Civil em livro, mostra uma conversa que Natasha Romanoff tem com Steve Rogers, o Capitão América, que nem apareceu no filme. Alguns fãs não têm certeza de onde o diálogo entre os dois vingadores se encaixaria originalmente, mas acreditam que seria durante a cena do funeral de Peggy Carter, o primeiro amor do Cap.

Natasha estudou a expressão do Capitão. Finalmente ela disse: “Na Rússia, no Quarto Vermelho, existiam dúzias de nós. Todas as garotas eram jovens, nós morávamos juntas. Eles nos deixavam ser amigas. Daí eles nos jogavam na tundra, duas semanas de distância de casa, com recursos para apenas uma de nós sobreviver.” O Capitão olha para ela, entendendo o que ela quis dizer. “Não os deixe nos jogar no frio,” disse ela” diz o diálogo cortado do longa.

Há muito tempo, fãs vêm reclamando que não há material para os personagens femininos que aparecem nos filmes, como a Agente 13 Sharon Carter, Wanda Maximoff e a própria Viúva Negra. Alterações foram feitas em brinquedos desde Era de Ultron, onde em uma cena, Romanoff sai de um Quinjet em um moto numa perseguição frenética pelo corpo em construção do sintozóide Visão. Nos brinquedos, Romanoff foi substituída pelo Cap e até mesmo pelo Homem de Ferro na mesma moto, coisa que não faz sentido já que a armadura dele voa.

Enfim, nos resta torcer para que a Disney mude sua visão e comece a produzir um filme solo da Viúva Negra. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Vingadores e Marvel