UM NOVO SPIN-OFF PARA AS VISÕES DA RAVEN!

Quem aqui nunca se pegou dando altas risadas com as atrapalhadas histórias de Raven e seus amigos? Usando um artifício pouco comum em séries, a de ter vislumbres do futuro, Raven sempre causava algum tipo de trapalhada em TODOS episódios.

Já com um spin-off nas costas que é focado em seu irmão Cory e em seu pai Victor (Cory na Casa Branca), Raven vai ganhar seu novo spin-off.

De acordo com o site Deadline, o spin-off começa a ser produzido ainda esse mês em Los Angeles. Intitulado como Raven’s Home (A Casa da Raven, em uma tradução literal), a nova série vai contar com alguns personagens já conhecido do público.

A nova série terá o retorno de Raven-Symoné em seu papel e de Anneliese van der Pol em sua (desatrada) personagem, Chealsea Daniels. As duas serão mães divorciadas que criam seus filhos debaixo do mesmo teto.

Raven terá dois filhos gêmeos de 11 anos, Booker (Issac Brown) e Nia (Navia Robinson), um deles também terá as mesmas habilidades psíquicas de ver o futuro de Raven.  Já Chelsea terá um filho de nove anos chamado Levi (Jason Maybaum).

A série estreará no final do ano mas ainda sem data exata programada. Também foi informado pelo site que os roteiristas originais de As Visões da Raven estarão presentes na nova série!

Veja mais sobre Séries