Uma visão peculiar da raça humana!

-por , em 05/05 -
Uma visão peculiar da raça humana!

Lorens & Humanos, o primeiro volume da trilogia MeTRÔ, lançado neste mês pela editora Pandorga, é uma ficção científica escrita por Adriano Emilio de Sousa, que adotou o pseudônimo Joshua Rubberman.  Desenvolvedor de sistemas, o autor, nascido em Florianópolis, formou-se técnico em telecomunicação e resolveu se valer da criatividade que naturalmente envolve a profissão para explorar um novo ramo: o da escrita. O livro traz uma visão bastante peculiar da raça humana. Amor, ódio, alegria e tristeza são algumas das emoções presentes na história. A “alma humana” é apresentada como uma energia pura, enviada aos novos nascidos pelos Lorens – criaturas alienígenas que usam a bondade dos homens como combustível para continuar a existir.

“Loan interagiu o suficiente com os humanos para se dar conta de que eram frágeis demais, influenciados demais por seus sentimentos […] E se os lorens fossem responsáveis pelo nascimento dos grandes monstros da humanidade? Essa sensação era nova para Loan. Pela primeira vez, ele sentia medo.”

Lorens & Humanos é um livro para alucinados por ficção e apaixonados por narrativas velozes, que falam sobre os atributos mais essenciais da humanidade. São 240 páginas com muitos acontecimentos envolventes e inesperados. A leitura corre naturalmente e, a cada capítulo, o leitor mergulha mais fundo na história. Impossível não ler do início ao fim!

Luciana Fogo
por

Luciana Fogo

Chocólatra assumida, sou também uma viciada em livros e totalmente capaz de virar a noite com uma boa história! Mas o meu maior amor é ter INFORMAÇÃO! Pergunte que eu descubro!

Recomendamos para você