Vingadores: Guerra Infinita será o terceiro filme da equipe mais conhecida da Marvel. Com um elenco prometido de “meros” 68 heróis, o filme pode ser uma confusão generalizada ou algo muito épico de se ver. E também podemos ver algumas uniões bem diferentes no filme.

O todo poderoso presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, falou em uma entrevista para o site Vultureque podemos esperar as mais diferentes uniões dos heróis no filme.

Feige falou que “Existem tantas combinações. Mas eu diria, que tanto por conta dos personagens quanto dos atores que os criaram, Doutor Estranho e Tony Stark. Particularmente em Guerra Infinita e no filme seguinte, existem… uniões inesperadas

Ele ainda completou falando sobre como poderão ser os próximos filmes da Marvel após Guerra Infinita: “Acho que é possível ter filmes mais íntimos após isso, ou ter combinações inesperadas e interessantes de personagens após o filme

Vamos lembrar que Vingadores: Guerra Infinta está previsto para lançar em abril de 2018. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais! Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes