VINGADORES: GUERRA INFINITA | Thor e Senhor das Estrelas serão uma dupla cômica!

VINGADORES: GUERRA INFINITA | Thor e Senhor das Estrelas serão uma dupla cômica!

SERÁ QUE ESSA DUPLA VAI DAR CERTO NOS VINGADORES?

Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do mundo e também promete ser um dos maiores.

Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos. O Titã Louco promete trazer muito caos ao MCU em sua tão aguardada aparição nos cinemas.

Diferente do que todo fã espera, parece que Thor, o deus do trovão, continuará seguindo uma veia cômica. Ele, que é um dos personagens mais sérios da Marvel, não agradou tanto os fãs com essa nova faceta.

E em Guerra Infinita isso deve ser levado adiante. Em uma entrevista para a IGN, Joe Russo, um dos diretores do filme, comentou a abordagem que o deus do trovão terá com Peter Quill, o Senhor das Estrelas.

“Sabe o que é interessante? A mudança de direção que o Taika [Waititi, diretor de Ragnarok] deu no Thor. Com isso, a combinação entre o Senhor das Estrelas e Thor em Guerra Infinita ficou muito interessante e engraçada. Eu estou muito empolgado para que os fãs vejam os dois na tela unidos. “

A sinopse oficial de Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos.

Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito,e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. O destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta, e tudo depende dos Vingadores.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você