VINGADORES 4 | Thor se arrepende por não ter aproveitado tudo o que podia!

ESSE ARREPENDIMENTO QUE APERTA O CORAÇÃO!

Vingadores, querendo ou não, é uma das maiores e mais rentáveis franquias existentes no cinema mundial. E não só Vingadores, o Universo Cinematográfico da Marvel já conseguiu arrecadar mais de US$12 bilhões só em bilheteria com seus filmes.

Mais de um ano se passou desde o início das gravações de Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores 4 – que foram filmados juntos para aproveitarem o tempo do elenco – e ainda assim, arrependimentos começam a aparecer.

Mas não é arrependimento de ter participado do filme ou algo do tipo, mas sim, aquele arrependimento que bate quando você sai de férias, perde a noção do tempo e acaba não fazendo tudo o que queria ou podia ter feito.

É bem assim que Chris Hemsworth se sente. Durante uma entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live, o ator revelou que o que antes era uma vontade de terminar rápido foi substituída por uma sensação de arrependimento, como se ele pudesse ter aproveitado mais aqueles momentos.

Filmamos quase que o ano passado inteiro em Atlanta, do início ao fim. Os últimos meses eram como se eu só quisesse terminar e todos pensávamos ‘faltam quantos dias? Quantos dias?’. Na última semana, estava sentado quando me dei conta de que não absorvi tudo o que podia daquilo. Não aproveitei ao máximo, não disse adeus para todo mundo ou coisa do tipo, porque estive fazendo isso nos últimos sete anos e foi um prazer.

Chris Hemsworth

Thor, Vingadores: Guerra Infinita

Anthony e Joe Russo (Capitão América) são os responsáveis pela direção. Vingadores 4 chega as telonas em 3 de maio de 2019.

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

ME CHAME PELO SEU NOME | É um dos destaques de 2018?

ESSE FILME É PARA GUARDAR NUM POTINHO Chegando ao cinemas em solo brasileiro essa semana, Me Chame Pelo Seu Nome (Call Me By Your Name) é um dos filmes mais prometidos para a temporada 2018. O filme é dirigido por Luca Guadagnino (A Bigger Splash) com o roteiro de...

DEAR BASKETBALL | A história por trás do curta de Kobe Bryant!

O CURTA DEAR BASKETBALL ACABA DE SER INDICADO AO OSCAR! Olá, coxinhos e coxinhas! Saindo um pouco do mundo da música e entrando no mundo dos esportes, hoje falo sobre basquete. Kobe Bryant, grande astro da NBA, um dos maiores jogadores da história da liga americana,...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Vinny Romanelli

Aquele cara louco por Cavaleiros do Zodíaco e que surge do nada quando escuta as palavras "ouro", "cosmo' e "Shaka". Louco da DC Comics e mais louco ainda da Marvel, só sou um cara comum que ama escrever para vocês!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!