VINGADORES | Será que teremos uma série do Gavião Arqueiro?

VINGADORES | Será que teremos uma série do Gavião Arqueiro?

SERÁ QUE ELE SAIRIA DOS VINGADORES PARA UMA SÉRIE?

Vingadores, querendo ou não, é uma das maiores e mais rentáveis franquias existentes no cinema mundial. E não só Vingadores. O Universo Cinematográfico da Marvel já conseguiu arrecadar mais de US$12 bilhões só em bilheteria com seus filmes.

Em duas entrevistas diferentes, Jeremy Renner, o Clint Barton/Gavião Arqueiro, comentou que não desistiu do sonho de ter uma série sobre seu personagem.

Para o site Collider, Renner falou que quer muito desenvolver a história do personagem.

“Vingadores, querendo ou não, é uma das maiores e mais rentáveis franquias existentes no cinema mundial. E não só Vingadores. O Universo Cinematográfico da Marvel já conseguiu arrecadar mais de US$12 bilhões só em bilheteria com seus filmes.”

Já para o site We Got This Covered ele falou sobre a possibilidade de ter uma série na Netflix.

“Não é uma decisão minha. Essa nunca foi uma opção que foi discutida. Mas sempre que posso explorar o Gavião Arqueiro/Clint Barton, é uma oportunidade interessante para mim.”

Renner retorna como o Gavião Arqueiro em Vingadores: Guerra Infinita, que tem estreia marcada para 26 de abril de 2018. Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você