Como os Vingadores vão aparecer no próximo filme?

Como os Vingadores vão aparecer no próximo filme?

Uma das grandes dúvidas que se passa na cabeça de todo fã da Marvel é: como raios eles vão colocar 68 personagens em um único filme? Como as cenas serão balanceadas entre eles? Tá na dúvida também? Não mais. O presidente da Casa das Ideias resolveu comentar sobre o assunto.

Kevin Feige, o todo poderoso presidente da Marvel Studios, produtora responsável pelos filmes do Universo Cinematográfico da Marvel (ou MCU) resolveu falar sobre como os vingadores serão balanceados no filme.

Em entrevista para os sites Collider e IGN, Feige falou “Tudo se trata do roteiro de Chris Markus e Steve McFeely – que de todos com quem já trabalhamos, possuem a melhor mão para balancear personagens. Há vários personagens em O Primeiro Vingador, vários em Soldado Invernal e Guerra Civil tem a maior quantidade que já tivemos, então o filme está em boas mãos quando se trata de reunir histórias em uma narrativa única, mesmo tendo vários personagens. Quantas vezes teremos 30, 50, 60 ou sei lá quantos personagens no mesmo frame? Essa é a parte difícil. Não teremos muitos desses momentos.

Logo após, foi a vez de um dos roteiristas, Steve McFeely, falar sobre o filme: “Quando estávamos planejando o filme, tivemos conversas sobre isso. Assim como em Guerra Civil, nem todo mundo tem a mesma quantidade de tempo de tela ou falas.

E com tantos personagens, teremos de ser rigorosos, não é? Nós temos personagens que terão histórias maiores e outros com histórias menores, e com sorte, eles podem trocar, em alguns casos. Eu sei de alguns, de cabeça, que tem um papel pequeno aqui e um papel grande lá

E ele ainda completou: “Sim, as pessoas no plano de fundo em um vão acabar no primeiro plano no próximo. Teremos momentos em que todas as últimas pessoas vivas estarão na mesma sala, e isso é um pesadelo de se escrever, porque a Marvel contrata atores muito bons. Tipo, a 15ª pessoa ali presente tem dois Oscars. Então é algo insano.

Pelas palavras do roteirista, podemos esperar um verdadeiro massacre dos vingadores pelas mãos de Thanos. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você