Os fãs da Marvel estão cada vez mais felizes. Depois de todo sucesso dos primeiros filmes do Universo Cinematográfico Marvel, ou somente MCU, o maior vilão das histórias da Marvel está prestes a dar as caras (socos e chutes também) nos cinemas. Depois de duas cameos (Vingadores e Guardiões da Galáxia) Thanos será o vilão do próximo filme dos maiores heróis da Terra junto com sua icônica e problemática manopla do infinito. Porém várias coisas podem mudar no Universo Cinematográfico Marvel nos próximos anos.

Em entrevista para o portal IGN, Joe e Anthony Russo, mais conhecidos como Os Irmãos Russo e diretores do aclamado Capitão América: Guerra Civil, avisam que os dois próximos títulos dos Vingadores, Guerra Infinita e outro sem título confirmado, será a culminação do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas.

Eu não posso entrar em muitos detalhes sobre quem nós vamos apresentar, mas esses dois filmes tem a intenção de ser a culminação de tudo que aconteceu no Universo Marvel deste o primeiro Homem de Ferro.” conta o irmão Anthony Russo. “Sendo uma culminação, esses filmes vão ser, de certa maneira, um fim para certas coisas, e de certa maneira, eles vão ser o começo de certas coisas.

Ainda sobre o quarto filme da franquia, que seria Guerra Infinita – Parte 2, porém teve seu título alterado para um grande mistério não revelado, Joe Russo contou para o site Cinema Blend que “Queríamos que o filme fosse bem diferente e distinto, sabe. Tem uma certa polinização cruzada entre os personagens e alguns arcos de histórias, mas você sabe, o primeiro filme é bem claramente Vingadores: Guerra Infinita e daqui um tempo revelaremos o que o segundo filme é“.

Mas pelo que tudo indica, Guerra Infinita será o fim do MCU como conhecemos e o quarto, e misterioso filme, parece ser o início de uma nova era desse universo. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre Marvel e Filmes