SERÁ QUE JÁ PODEM LANÇAR ESSE FILME DOS VINGADORES?

Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do mundo e também promete ser um dos maiores.

Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos.

E o clima de brincadeira nos bastidores do filme é enorme!

Tanto que Tom Holland (Homem-Aranha) e Benedict Cumberbatch criaram uma das amizades mais loucas tanto dentro quanto fora das telas.

Durante uma entrevista cedida ao programa Good Morning America, os novos astros dos filmes da Marvel brincaram com suas semelhanças pessoais e nos filmes.

“Nós somos bons amigos. Somos tanto londrinos quanto novaiorquinos [brincando com a nacionalidade tanto dos atores quanto dos personagens]. “

Joe Russo, um dos diretores de Guerra Infinita, também falou sobre os dois.

“Ambos têm uma proximidade entre si, se isso é uma dica que posso dar. Qualquer um que seja um fã de Marvel saberia que ambos moravam na mesma cidade e acho que Tom e Benedict têm uma química realmente maravilhosa e queríamos explorar isso. “

A sinopse oficial de Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos.

Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito,e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. O destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta, e tudo depende dos Vingadores.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção.

Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Acompanhe nossa cobertura em tempo real no YoutubeInstagramFacebook e Twitter! Procure nossas postagens pela hashtag oficial #CoxinhaNaSDCC ou clique nos links das redes sociais aqui no texto para ir direto ao ponto!

Veja mais sobre Filmes e Marvel