SAINDO DOS X-MEN E INDO DIRETO PARA OS VINGADORES!

Vingadores: Guerra Infinita promete e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

O Variety reportou agora a pouco, um rumor que confirma a participação do ator Peter Dinklage (Game of Thrones) no longa. Segundo a matéria,  o papel do mesmo será de grande importância na trama, porém, nada de detalhes até o momento.

Vale lembrar que de acordo com o Daily Record, as gravações do longa devem acontecer em fevereiro de 2017 no país europeu da Escócia, sendo que ainda esse mês as gravações devem ocorrer em Atlanta, Geórgia.

No longa, o Titã Thanos esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores. Após a derrota de Ultron pelos Vingadores em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar às seis Joias do Infinito pessoalmente pelo universo.

Agora a equipe , que estão divididos graças aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, terá que se reunir junto com outros novos heróis para impedir que o Titã louco reúna as seis joias do infinito em sua manopla e destrua o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Leia mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: