MAIS UM PARA DAR TRABALHO AOS VINGADORES?

Vingadores, querendo ou não, é uma das maiores e mais rentáveis franquias existentes no cinema mundial. E não só Vingadores. O Universo Cinematográfico da Marvel já conseguiu arrecadar mais de US$12 bilhões só em bilheteria com seus filmes.

Um dos vilões que conseguiu começar a separação da equipe dos Vingadores com certeza foi o Ossos Cruzados. Responsável por carregar uma bomba que culminou no Tratado de Sokovia, Brock Rumlow começou o trabalho que Zemo terminou com louvor.

Mas, mesmo que o personagem tenha “morrido” em Capitão América: Guerra Civil, ainda pode existir uma probabilidade dele retornar em algum filme vindouro.

Isso foi o que Frank Grillo, intérprete do personagem, deixou no ar em uma entrevista para a revista Forbes (via site CBM).

“É incrível fazer parte da Marvel também, tenho três garotos que são fanáticos com a Marvel e eu fiquei surpreso há algum tempo, porque existem algumas notícias que ninguém sabe ainda, do meu personagem, que são bem interessantes e estou empolgado.”

O próximo longa da equipe, Vingadores: Guerra Infinita, irá mostrar que Thanos, o Titã Louco, esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores.  Após a derrota de Ultron pelo grupo em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as seis Jóias do Infinito pessoalmente por todo o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam.

Guerra Infinita chega aos cinemas em 4 de maio de 2018. Já Vingadores 4 será lançado nas telonas em 3 de maio de 2019.

Veja mais sobre Filmes e Marvel