THANOS VAI CAUSAR MUITO CONTRA OS VINGADORES!

Guerra Infinita promete, e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

Hoje pela parte da manhã, o site ComicBookMovie revelou a nova sinopse do terceiro filme dos Vingadores, que irá juntar a maior quantidade de heróis por metro quadrado já visto nos cinemas.

“Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.”

O elenco do filme conta com praticamente todos os heróis vistos até o presente momento nas produções da Marvel, como Vingadores, Guardiões da Galáxia, Homem-Formiga, Doutor Estranho, Pantera Negra e mais algumas outras surpresas.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: