VINGADORES | Nick Fury não irá participar dos próximos filmes!

VINGADORES | Nick Fury não irá participar dos próximos filmes!

UMA BAIXA NOS PRÓXIMOS FILMES DOS VINGADORES!

Vingadores, querendo ou não, é uma das maiores e mais rentáveis franquias existentes no cinema mundial. E não só Vingadores. O Universo Cinematográfico da Marvel já conseguiu arrecadar mais de US$12 bilhões só em bilheteria com seus filmes.

A equipe, que nos cinemas só se formou por conta de uma “intromissão” de Nick Fury, ficará desfalcada mais uma vez do maior espião do mundo.

Quem revelou a informação foi o próprio Samuel L. Jackson, intérprete do ex-diretor da S.H.I.E.L.D. nos cinemas durante uma entrevista cedida ao site Yahoo Movies.

“Não me chamaram para o filme que tem a discussão entre os heróis – Capitão América: Guerra Civil. Vingadores 3 e 4 estão sendo filmados e ninguém me chamou. Não me deixaram ir para a terra do Pantera Negra. E como assim você faz um filme com um super-herói negro e não chama o Nick Fury? “

Além da “reclamação”, Jackson ainda confirmou que nada sabe sobre o filme da Capitã Marvel, que, supostamente, ele teria uma participação.

“Não me deram nenhum roteiro nem me chamaram. Encontrei com Brie Larsson recentemente e ela não comentou nada, sendo ela a única pessoa que está no filme até agora. “

O próximo longa da equipe, Vingadores: Guerra Infinita, irá mostrar que Thanos, o Titã Louco, esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores.  Após a derrota de Ultron pelo grupo em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as seis Jóias do Infinito pessoalmente por todo o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam.

Guerra Infinita chega aos cinemas em 4 de maio de 2018. Já Vingadores 4 será lançado nas telonas em 3 de maio de 2019.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Vinny Romanelli
por

Vinny Romanelli

Viciado em games, animes e action figures (NÃO-SÃO-BONECOS). Esse carioca da gema leva o Japão no coração. Quase um gibi ambulante, futuro marketeiro e chato quando chamam animes e mangás de "desenhos para crianças". See ya Space Cowboys!!!

Recomendamos para você