Até agora somente vimos os Vingadores batalhando e somente o ThorDoutor Estranho e os Guardiões da Galáxia com noção real do que se tratam as Jóias do Infinito, que são um conjunto de 6 gemas que possuem o poder de subjugar qualquer coisa no universo. Mas e qual será a relação entre os heróis e as jóias?

Para sanar essa nossa dúvida, ninguém melhor que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, que anda falando bastante sobre os filmes da MCU. Dessa vez em uma entrevista com o site SlashFilm, ele explicou essa relação.

Feige conta que “Está ficando mais específico, não? Sim. Quer dizer, eu acho que existem algumas razões para isso. Primeiro que quando você vai introduzir a quarta e a quinta versão desses objetos que nós estamos trabalhando por tanto tempo, você quer fazer algo diferente com eles e não apenas tê-los como uma coisa sendo passada. Então, a noção de que algo que é inerente de forma literal ao corpo de um de seus heróis principais é interessante.

E a ideia de que o Olho de Agamotto é uma grande relíquia no cânone dos quadrinhos do Doutor Estranho. Isso pareceu como algo potencialmente divertido para dizer, ‘Vocês sabem por que elas podem fazer várias dessas coisas? Porque tem essas outras coisas também’. Conforme nós entramos nos filmes futuros, elas também ganham potencial para conflito e drama que não são só algo enterrado em uma caverna, é algo que ele tem que ir pegar, mas que também é algo que está na cabeça de um herói querido

Ele também comentou sobre o conceito do Multiverso, que foi introduzido em Doutor Estranho, e que abre infinitas possibilidades para os filmes: “Sim, quer dizer, eu acho que certas coisas estão claramente sendo construídas. No futuro imediato, com os filmes que nós anunciamos… Eu acho que o público que conhece os quadrinhos pode esperar coisas que não vão acontecer nos filmes. Aqueles que não sabem o que acontece nos quadrinhos ficarão chocados com o que faremos.

Mas sim, quando a Manopla estiver pronta, como o poster de Doutor Estranho diz, “as impossibilidades são infinitas”. Como você luta contra isso? Como você derrotará isso? Então nós trabalhamos com tudo isso. Nós brincamos com todas essas coisas. Eu não sei se nós vamos sair da Terra-1 para a Terra-616 tão cedo

Pelo menos agora temos uma pequena noção dessa relação tão perigosa. Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Marvel e Filmes

Compartilhe: