Em abril desse ano celebramos 1 ano do lançamento de um dos maiores espetáculos do cinema. Com o adiamento de Viúva Negra, o público se tornou carente e saudoso de seus heróis favoritos e nada melhor do que teorias para trazê-los de volta. E a última delas promete surpreender o público, afinal, aponta um dos personagens mais amados do MCU como o grande vilão.

Uma teoria de fãs foi postada no Reddit, apontando que os Vingadores iriam se reunir mais uma vez para lutar contra ninguém menos do que o alterego de Bruce Banner. O arco Hulk Contra o Mundo já foi explorado nas HQs, quando Banner é banido após perder a esposa. Ele quer vingança e precisa de um alvo para extravasar sua raiva e nada melhor do que a perda de Natasha para ser seu grande catalisador.

A teoria

Bruce Banner foi o responsável pelo primeiro estalar de dedos da manopla, trazendo todos os heróis de volta. Mas ao que parece, a única lembrança que ficou foi o sacrifício de Tony Stark (quem vai julgar não é mesmo?). A falta de reconhecimento, somada a morte de Natasha, provocariam um sentimento tóxico dentro de Banner. E o resultado seria uma versão do Hulk que não conhecemos.

Lembrando que tudo não passa de uma teoria e nem mesmo a existência de Vingadores 5 foi confirmada. Mark Ruffalo deve voltar a aparecer na série da She Hulk, mas ainda nada foi divulgado.

Seria possível vermos Ruffalo e sua versão gigantesca como os grandes vilões do novo MCU?

LEIA MAIS SOBRE FILMES