TERÁ GUERRA INFINITA A PRESENÇA DA ORDEM NEGRA?

Vingadores: Guerra Infinita promete, e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

Com as filmagens acontecendo nas últimas semanas em Edmond, Escócia, vazou na internet mais imagens e videos dos sets de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. Nas imagens que está em nossa galeria e no vídeo logo abaixo, é possível conferir o ator Terry Notary na captura de movimentos segurando uma arma igual ao que o personagem Corvus da Ordem Negra usa nos quadrinhos.

Além dele, a atriz Karen Gillian, que interpreta a Nebula em Guardiões da Galáxia Vol. 2, apareceu vestida como a personagem ao lado do mestre Stan Lee, em uma foto publicada pela própria atriz em seu Instagram. Isso praticamente confirma uma aparição especial clássica de Stan em Guerra Infinita!

A Ordem Negra é um grupo liderado por Thanos. Nos quadrinhos, eles são usados pelo vilão para irem em busca das Jóias do Infinito restantes, podendo ter o mesmo papel na trama de Guerra Infinita. O grupo é formado por Black Dwarf, Corvus Glaive, Ebony Maw, Próxima Meia-Noite e o Super Gigante.

No longa, o Titã Thanos esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores. Após a derrota de Ultron pelos heróis em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as Jóias pessoalmente pelo universo.

Agora os Vingadores, que estão divididos graças aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, terão que se juntar a outros novos heróis para impedir que o Titã louco reúna as seis Jóias em sua manopla e destrua o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: