Vingadores: Guerra Infinita | Gravações podem rolar na Escócia!

-por , em 10/01 -
Vingadores: Guerra Infinita | Gravações podem rolar na Escócia!

FOI DADA A LARGADA PARA A GUERRA INFINITA?

Vingadores: Guerra Infinita promete e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

De acordo com o Daily Record, as gravações do longa devem começar a ser feitas em fevereiro de 2017 no país europeu da Escócia. Segundo a notícia, sob sigilo, produtores do filme estão procurando locais em Glasgow, Edimburgo e outras zonas montanhosas do país para possíveis cenários.

É bom lembrar que parte das gravações iriam começar nesse mês de janeiro em Atlanta, Geórgia. O Daily Record ainda afirmou que Vingadores 4, longa sem título oficial até o momento, será gravado ao mesmo tempo que Guerra Infinita, porém, nada foi confirmado oficialmente pela Marvel até o momento.

No longa, o Titã Thanos esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores. Após a derrota de Ultron pelos Vingadores em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar às seis Joias do Infinito pessoalmente pelo universo.

Agora os Vingadores, que estão divididos graças aos eventos de Capitão América: Guerra Civil terão que se reunir junto com outros novos herois para impedir que o Titã louco reúna as seis joias do infinito em sua manopla e destrua o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Leia mais sobre Filmes e Marvel

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você