O QUE SERÁ QUE ACONTECEU EM THOR: RAGNAROK?

Guerra Infinita promete, e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

Nessa terça-feira, os Irmãos Russo postaram uma nova foto em seu Instagram dos bastidores dos sets de filmagens de Vingadores: Guerra Infinita. Na imagem que está logo abaixo, é possível conferir os diretores junto de um padre que está com a Mjölnir em suas mãos, levantando rumores sobre como o martelo irá a Thor. Confira:

Worthy.

Uma publicação compartilhada por The Russo Brothers (@therussobrothers) em

Caso não saiba, os rumores estão acontecendo graças ao último trailer de Thor: Ragnarok, que mostrou a vilã Hela destruindo a Mjölnir. A ausência do martelo então foi “confirmada” em artes conceituais de Guerra Infinita, que mostraram Thor em posse do Jarnbjorn, um machado conhecido do Universo Marvel!

A sinopse oficial de Vingadores: Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.”

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção do longa, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel