AS PISTAS MOSTRAM QUE UM DOS LOCAIS QUE FORAM O CASTELO DE HOGWARTS PODERÁ APARECER NO PRÓXIMO VINGADORES!

Vingadores: Guerra Infinita promete, e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

Nos últimos dias, usuários do Reditt tem misturado as locações escolhidas pela Marvel com a viagem de Anthony e Joe Russo no último mês de novembro. O resultado final desse quebra-cabeça são localizações na Escócia e no Norte da Inglaterra, especificadamente falando a Catedral de Durham e o Edimburgh City Chambers, o primeiro desses foi um dos grandes cenários da franquia cinematográfica de Harry Potter, quando foi conhecido como o Castelo de Hoghwarts.

É bom lembrar que as filmagens estão acontecendo atualmente em Atlanta, Geórgia.

No longa, o Titã Thanos esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores. Após a derrota de Ultron pelos heróis em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as Jóias pessoalmente pelo universo.

Agora os Vingadores, que estão divididos graças aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, terão que se juntar a outros novos heróis para impedir que o Titã louco reúna as seis Jóias em sua manopla e destrua o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Leia mais sobre Filmes e Marvel

Compartilhe: