ATOR JÁ TEM DIFICULDADES PARA ENTRAR EM FORMA!

Vingadores: Guerra Infinita promete, e muito. O longa, além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

Porém, nem tudo é notícia boa para os fãs da Marvel. Segundo a revista Empire, o ator Chris Evans irá se aposentar do papel de Capitão América após a segunda parte de Guerra Infinita chegar aos cinemas, já que seu contrato vence após o filme e o mesmo não quer renová-lo. Confira:

“Chris Evans está em seu sofá com muitas dores. O mesmo tem treinado muito para entrar em forma para seus dois próximos filmes como Capitão América. As filmagens dos longas começam simultaneamente em abril, mas depois de Vingadores 4 (Segunda parte ainda sem nome de Guerra Infinita), o ator de 35 anos irá abandonar seu uniforme. Ele terá cumprido seu contrato com a Marvel.” – Diz o artigo da respeitada revista.

É bom notar que, desde o ano passado, Kevin Feige vem avisando que além de Chris Evans, Robert Downey Jr. como Homem de Ferro será substituído no Universo Cinematográfico da Marvel em algum momento no futuro.

No longa, o Titã Thanos esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores. Após a derrota de Ultron pelos Vingadores em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as seis Jóias do Infinito pessoalmente pelo universo.

Agora os Vingadores, que estão divididos graças aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, terão que se juntar a outros novos heróis para impedir que o Titã louco reúna as seis joias do infinito em sua manopla e destrua o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel