VINGADORES: GUERRA INFINITA | Sean Gunn diz que muitos personagens serão feitos por CGI!

-por , em 31/05 -
VINGADORES: GUERRA INFINITA | Sean Gunn diz que muitos personagens serão feitos por CGI!

PREPAREM-SE PARA NOVOS PERSONAGENS EM VINGADORES: GUERRA INFINITA!

Guerra Infinita promete, e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin, sem contar a introdução de muitos outros personagens no MCU!

Em uma recente entrevista ao Heroic Hollywood, Sean Gunn, o ator que dá vida ao personagem Rocket Racoon nos sets de filmagens do Universo Cinematográfico Marvel, revelou que haverá muitos personagens feitos com o auxílio de efeitos especiais em Vingadores: Guerra Infinita. Confira:

Eu posso te dizer que o processo de captura de movimentos do Rocket é bem similar ao feito nos filmes dos Guardiões mas é mais meticuloso, porque há ainda mais personagens feitos em CGI em cena. Em Guardiões 2, o Baby Groot estava ali o tempo todo, mas o resto do tempo tinha outros atores reais. Em Vingadores, há muitos personagens feitos de CGI que eu tenho que interagir, o que torna o processo um pouco mais complicado.

A sinopse oficial de Vingadores: Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças muito grandes para apenas um herói lidar, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos. Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito, artefatos com poderes inimagináveis, e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. Todas as batalhas dos Vingadores os levaram até esse momento – o destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta.”

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção do longa, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você