A GRANDE BATALHA DOS VINGADORES VAI ACONTECER NA TERRA!

Guerra Infinita é um dos filmes mais aguardados do mundo e também promete ser um dos maiores.

Colocando em tela praticamente todos os heróis apresentados em seus filmes, a Marvel também resolveu pegar pesado e nos apresentar de vez a Thanos. O Titã Louco promete trazer muito caos ao MCU em sua tão aguardada aparição nos cinemas.

Um dos maiores mistérios acerca de qual será o palco da batalha entre Thanos e os Vingadores foi finalmente solucionado. E pela boca de um dos diretores de Guerra Infinita.

Durante uma entrevista para o site CBM, Joe Russo, um dos irmãos diretores do filme, comentou que boa parte do filme vai rolar no nosso planeta.

“Uma boa parte. São várias narrativas diferentes se encontrando. São muitos personagens diferentes, então você precisa contar muita história. E é uma boa mistura entre a Terra e o espaço”

A sinopse oficial de Guerra Infinita é a seguinte: “Enquanto os Vingadores e seus aliados continuam protegendo o mundo de ameaças, um novo perigo surgiu das profundezas cósmicas: Thanos.

Um déspota de infâmia intergalática, seu objetivo é conseguir as seis Joias do Infinito,e usá-las para infligir sua vontade distorcida em toda a realidade. O destino da Terra e existência em si nunca foi tão incerta, e tudo depende dos Vingadores.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para o dia 26 de abril de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel