COMPLICADO, MAS ENTENDEMOS!

Vingadores: Guerra Infinita promete, e muito. O longa além de reunir todos os heróis já apresentados pela Marvel em seu Universo Cinematográfico, contará com a tão aguardada presença do vilão Thanos, interpretado por Josh Brolin.

Uma das grandes surpresas sobre o filme foi a declaração que Chris Pratt, o Peter Quill (também conhecido como Star Lord) de Guardiões da Galáxia, deu em uma entrevista para o site Nerdist que a sua equipe será somente um elenco de apoio para os outros heróis!

“Definitivamente teremos uma forte presença, mas faremos o elenco de apoio – entende o que eu quero dizer? Estamos lá para ajuda-los em uma incrível história de Guerra Infinita. Mas os Guardiões são cósmicos. É um show especial e separado do Universo Cinematográfico da Marvel.”

No longa, o Titã Thanos esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores. Após a derrota de Ultron pelos heróis em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as Jóias pessoalmente pelo universo. Agora os Vingadores, que estão divididos graças aos eventos de Capitão América: Guerra Civil, terão que se juntar a outros novos heróis para impedir que o Titã louco reúna as seis Jóias em sua manopla e destrua o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam. Vingadores: Guerra Infinita tem estreia prevista para março de 2018.

Veja mais sobre Filmes e Marvel