VINGADORES 4 | A teoria mais louca que você vai ver hoje! Será que é verdade?

Cuidado, pode conter loucuras!

SPOILERS

Há algum tempo está rolando por aí algumas imagens de vingadores 4, nela vemos alguns dos vingadores com o homem formiga na batalha de Nova York.  Mas o que isso quer dizer? Viagens no tempo.

Nas fotos podemos ver que o Tony Stark está com um uniforme da SHIELD e que o Capitão América está com o primeiro uniforme que ele usa. Por essa imagem podemos dizer que terá várias viagens no tempo, pois Tony Stark além de estar com o uniforme da SHIELD também está um pouco mais velho, isso significa que ele é do FUTURO, e que o Steve Rogers e do passado.

Ou seja teremos pelo menos mais um personagem do futuro, que é o Dr. Bruce Banner, já que algumas artes conceituais o Hulk aparece com um uniforme. Então vamos a teoria, se Tony e Bruce são do futuro, Steven é do passado e o Scott é do presente isso significa que o Scott vai viajar para o futuro muitos anos depois do estalar de dedos de Thanos. Direito do futuro eles vão para o passado recorrer ao Capitão América.

Isso já abre um milhão de precedentes para Vingadores 4, pois se o Steven foi para o futuro isso quer dizer que ele ainda não enfrentou o Caveira Vermelha, ou seja a jóia da alma ainda não tem um guardião. E também vamos lembrar de alguns diálogos que tivemos no filme de Homem formiga e Vespa, onde Janet Van Dayne diz para o Scott ter cuidado com os vórtex temporais.

Z4 | NOVA NOVELA DA DISNEY E SBT SERÁ SOBRE UMA BOY BAND REAL!

THE VOICE | VENHA CONHECER AS NOVAS VOZES DA NOVA TEMPORADA DO SHOW!

O reino quântico é algo que ainda não sabemos direito o que é, só que é um universo alternativo da realidade que pode manter alguém vivo por mais de 30 anos, mas se você reparar bem em como é o reino quântico, você vai perceber que já viu esse universo alternativo em outro filme, e sim é o Dr. Estranho, quando a Anciã faz uma demonstração de poderes levando o Dr. Estranho para diversos lugares, um desses lugares é o reino quântico.

Então vamos presumir de que quando o Dr. Estranho está vendo o futuro em vingadores guerra infinita, ele viu que a única possibilidade de salvar o universo era deixar o Scott ficar preso no reino quântico, se perder no universo paralelo para que aí sim, ele conseguisse reunir os vingadores originais.

Vale lembrar que o Homem formiga e a Vespa fazem parte da formação original dos vingadores.
E por falar na Vespa, você acha mesmo que ela virou pó?

Vamos aos fatos, ela tem uma ligação direta com o Scott, porque ele esteve no reino quântico, isso significa que eles estão ligados telepaticamente um com o outro, ou vocês acharam que a melhor cena de Homem formiga foi só para nos entretermos? Também foi, mas se analisarmos direito como a cena acontece vimos que a Janet pode tomar conta da mente do Scott sem que ele perceba.

E mais uma coisa, já que em vingadores 4 teremos um salto no tempo, podemos ver uma nova heroína no pedaço, e não, não estou falando da Capitã Marvel, e sim da Cassie, conhecida nos quadrinhos como Estatura, Cassie é uma humana geneticamente modificada a partir das partículas Pym.

Começou a usá-la para combater o crime secretamente, mas as partículas Pym acabaram se fundindo no seu DNA, fazendo-a ter diversos poderes como diminuir e aumentar de tamanho sem ajuda do traje, força sobre humana, comunicar-se e controlar as formigas sem falar no combate corpo a corpo.

E como o filme vai se passar em várias linhas temporais, isso significa que vamos rever vários personagens que morreram vão estar vivos em vingadores 4.

Não deixe de acompanhar o Coxinha Nerd para mais informações!

BULLIES | FILME BRASILEIRO É DESTAQUE NA COMIC CON DE SAN DIEGO!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

BLOOD FEST | E se você pudesse ser parte de um novo filme de terror?

Você já quis fazer parte do seu filme de terror favorito? Agora imagine ir ver ele num festival e sair de lá fazendo parte de um novo filme. Essa é a proposta de Blood Fest, que promete colocar diversos jovens fãs dos filmes do gênero dentro de um longa real. No vídeo...

Compartilhe:

Quem escreveu?

Lore Oliveira

Amante de livros, devoradora de séries e filmes antigos, apaixonada por filmes de terror. Uma paulista tatuada que ama músicas alternativas e Hqs. Essa sou eu!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Receba todas as notícias do mundo nerd em primeira mão!

Inscreva-se na newsletter do Coxinha!

Por favor, cheque seu email para confirmar a inscrição!