ONDE ELE CHEGA, O PROBLEMA VEM JUNTO”!

Vingadores, querendo ou não, é uma das maiores e mais rentáveis franquias existentes no cinema mundial. E não só VingadoresO Universo Cinematográfico da Marvel já conseguiu arrecadar mais de US$12 bilhões só em bilheteria com seus filmes.

Mais um astro dos filmes da Marvel confirmou sua presença no quarto filme da equipe mais rentável até o momento nos cinemas.

Estamos falando de Sebastian Stan, o Bucky “Soldado Invernal” Barnes. Quem confirmou a presença do ator foi ninguém menos que ele mesmo durante uma entrevista ao site CBM.

“Ainda não li o roteiro desse próximo [filme]. Desse quarto. Tudo o que sei é que estarei lá em outubro, isso é tudo. Na verdade, também não li o roteiro do outro. Tudo o que eu sabia era do que estava envolvido, e me deixaram em uma base do ‘o que você precisa saber’. Talvez seja a norma, mas é um sistema de família. Há uma confiança e há um senso de conhecimento entre os roteiristas, os diretores e Kevin Feige que realmente fica claro”

O próximo longa da equipe, Vingadores: Guerra Infinita, irá mostrar que Thanos, o Titã Louco, esteve em busca das seis Jóias do Infinito desde Os Vingadores.  Após a derrota de Ultron pelo grupo em Vingadores: Era de Ultron, ele prometeu caçar as seis Jóias do Infinito pessoalmente por todo o universo.

Anthony e Joe Russo são os responsáveis pela direção, enquanto Christopher Markus e Stephen McFeely roteirizam.

Guerra Infinita chega aos cinemas em 4 de maio de 2018. Já Vingadores 4 será lançado nas telonas em 3 de maio de 2019.

Veja mais sobre Filmes e Marvel