Um dos maiores sucessos da Marvel, sem sombra de dúvidas, é Demolidor. Mesmo com toda a desconfiança e descrença dos fãs do Homem sem Medo com a escalação de Charlie Cox como Matt Murdock, a atuação do ator, que é inglês, foi impecável, desde seu início como um vigilante qualquer até seus dias como O Demônio de Hell’s Kitchen. Mas a atuação de Vincent D’Onofrio merecia um Emmy. Sua versão do antagonista Wilson Fisk, o Rei do Crime, só não ficou perfeita por conta de sua altura. Mas tirando isso ele foi impecável, principalmente em seus momentos de descontrole. E D’Onofrio fez uma declaração que nos fez ficar ansiosos.

Vincent D’Onofrio, ator de 57 anos conhecido por seus papéis em M.I.B. – Homens de Preto e Law & Order – Criminal Intent, durante a promoção de seu novo filme, Sete Homens e Um Destino (filme esse que ele atua com Chris Pratt e Denzel Washington) falou em entrevista para o site LRM Online um pouco sobre seu personagem, Wilson Fisk, também conhecido como Rei do Crime.

Marvel, a companhia, e especialmente Jeff Loeb, que comanda a Marvel TV, ele é um cara bem inteligente. Todas essas pessoas lá são inteligentes e amam talento. Eu não tenho um grande compromisso com Demolidor. Não tive que assinar com eles por toda a minha vida. Quando Jeff me diz que tem algo vindo e se estou disponível, estarei lá. E como é tão bem escrito, eu vou aparecer. Eu vou fazer de tudo que puder porque o roteiro é tão bom. E tem uma companhia como a Netflix e eles não colocam nenhuma pressão em você, também. Eles apenas querem um bom material, bom conteúdo. Eles te dão dinheiro para você fazer um bom conteúdo, então eles não pressionam para que os atores assisem contratos por toda a sua vida… Acho que tem essa base comum em que eles dizem, ‘Olha, se esse material for bom, você vai aparecer?’ e eu digo, ‘Definitivamente’” Disse D’Onofrio.

Quando o ator foi questionado sobre a data de retorno de seu personagem, ele foi categórico, mas bem cordial: “Eu não posso responder isso. Eu sei quando [retornarei], mas não posso responder… então, leia isso como quiser. Jess e Charlie [Cox] e a Netflix amam o Rei do Crime, então, o Rei do Crime é bom para as coisas da Marvel TV e acho que eles concordam

Eu, sinceramente, estou ansioso para ver o Kingpin novamente no universo Marvel, seja na Netflix ou nos cinemas. Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais: Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre MarvelNetflix e Séries