O mundo da DC Comics nos cinemas anda cheio de rumores em todos os seus filmes. Desde o Superman usando o traje solar, aquele uniforme preto, em Liga da Justiça, o Exterminador como vilão do filme solo do Batman e a Galeria de Vilões como os vilões do filme solo do Flash, protagonizado por Ezra Miller. Agora um novo rumor paira sobre o filme do Velocista Escarlate, e pode ser um rumor que mude outro rumor, sobre a Galeria de Vilões.

Jeff Sneider, repórter do site Mashable, divulgou por meio de seu Twitter, que o rumor de que toda a Galeria de Vilões aparecer no filme solo do Velocista Escarlate não ser totalmente verdade. Segundo ele, os membros a darem as caras no filme serão somente Leonard Snart, mais conhecido como Capitão Frio e sua irmã, Lisa Snart, a Patinadora Dourada.

Lembrando que tudo é apenas um rumor, que pode virar verdade ou não. Como o caso onde disseram que o Cyborg estaria presente no filme solo do Flash porém que foi questionado por ninguém menos que Rick Famuyiwa, diretor do filme do Velocista.

O filme solo do Flash não tem muitos detalhes divulgados, e somente sabemos que estarão no elenco, Ezra Miller (Barry Allen / Flash), Kiersey Clemons (Iris West) e talvez a participação de Ray Fisher (Victor Stone / Cyborg). O filme tem data prevista para estréia em 16 de março de 2018.

Não deixem de comentar aí embaixo, na nossa página no Facebook e nas outras redes sociais:. Como diriam agora Cris e Panda: é tudo COXINHANERD (tudo junto mesmo!)

Leia mais sobre DC Comics e Filmes