Os vilões são as peças principais de um roteiro bem escrito. E alguns nós simplesmente amamos odiar! Gostamos tantos deles a ponto de o protagonista ser somente um personagem sem importância em nossas cabeças. Pensando neles que resolvemos criar essa lista com os melhores vilões de todos os tempos!

Sephirot – Final Fantasy VII

Também conhecido por ser o SOLDIER mais famoso e eficiente de todos os tempos, Sephirot ficou louco depois de descobrir ser um experimento e que sua mãe JENOVA é de uma raça anciã.

Depois de matar a mocinha Aeris (ou Aerith) logo no início do jogo, a insanidade de Sephirot cresce exponencialmente. Quem aqui não fica arrepiado só de ouvir seu tema, One-winged Angel?

Albert Wesker – Resident Evil

Ah, Wesker. Meu vilão favorito nessa lista. Capitão do Bravo Team da STARS, ele fez sua primeira aparição no primeiro jogo da série e depois é revelado que ele é um agente duplo, trabalhando para a Umbrella.

Mais tarde, em outros jogos, vemos que ele também é parte de um experimento, a série Wesker, que pode manter a consciência depois de injetar vários tipos de vírus no seu corpo. O carinha deu um trabalho danado para o Chris e todo mundo que ia contra seus planos.

Negan – The Walking Dead

O mais recente a aparecer nas telas das tvs ao redor do mundo. O cruel, sádico, louco e violento Negan, sempre acompanhado de seu amor, Lucille, um taco de baseball cheio de arame farpado.

O cara pode ser doente e matar sem dó nossos personagens mais amados, mas como não gostar dele?

Loki – Os Vingadores

Loki antes dos filmes da MCU era só mais um “vilãozinho” qualquer que dava algum trabalho para os Vingadores. Mas foi nos cinemas com a interpretação de Tom Hiddleston que apredemos a amar esse vilão.

Sarcástico e malicioso, Loki só quer vingança contra Odin, Thor e praticamente toda Asgard (e quem ajudar eles também).

Coringa – Batman

O cruel e sanguinario Palhaço Principe do Crime! Uma mente insana e genial que só quer ver o mundo pegar fogo e transformar a vida do Batman e de seus aliados em um verdadeiro inferno.

Fica o exemplo das seus maiores planos, que foi deixar o Comissário Gordon louco em A Piada Fatal, e brincar com o Superman em Injustice – Gods Among Us, só porque tinha cansado de perder para o Batman. Doentio e amável sempre!

Darth Vader – Star Wars

O maior e mais amado vilão de todos os tempos. Vimos seu crescimento com o Jedi e sua debandada para o lado escuro da força.

Vader, sem sombra de dúvidas, é um vilão em todos os sentidos: cruel, frio, forte, temido e respeitado. Até mesmo sua despedida foi feita de forma sensacional em uma cena épica!

Vocês acham que faltou alguém nessa lista? Algum vilão que nós simplesmente amamos em ver nas telas? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais. Afinal, é tudo COXINHANERD!

Leia mais sobre Games, Séries e Filmes

Compartilhe: