Gru, Lucy e o resto da família Meu Malvado Favorito tiveram um grande desafio com El Macho no segundo filme da famosa e aclamada animação. Porém, parece que as coisas irão piorar ainda mais no terceiro longa.

Como já sabíamos, o dublador original de South Park, Trey Parker, irá dublar o vilão que atende pelo nome de Balthazar Bratt. Graças a novas informações reveladas em comunidades, sabemos um pouco mais da história da ex-estrela de TV.

Bratt estrelou o seu próprio programa e TV, Evil Bratt, com uma grande audiência em 1985. Ele interpretava uma criança prodígio e um criminoso super inteligente no programa. O mesmo utilizava uma combinação de danças de hip hop com artes marciais e armas de alta tecnologia dos anos 80. Porém, ao atingir a puberdade, a sua carreira foi arruinada.

Não demorou muito tempo para o seu programa ser cancelado, já que a audiência não estava respondendo bem para a sua mudança vocal. O cancelamento foi tão rápido que aconteceu na metade da terceira temporada, após dois grandes anos anteriores. Bratt foi visto pela última vez na Televisão em 1989, e desde então desapareceu da mídia.

Não sabemos ainda como Gru e Lucy irão entrar no mundo de Bratt, mas só do personagem ter a voz de Parker já podemos esperar algo super engraçado.

Dirigido pelo trio Kyle Balda, Pierre Coffin e Eric Guillon, Meu Malvado Favorito 3 conta com Steve Carell (Gru), Kristen Wiig (Lucy Wilde), Miranda Cosgrove (Margo), Dana Gaier (Edith), Nev Scharrel (Agnes), Trey Parker (Balthazar Bratt), Russell Brand (Dr. Nefario), Andy Nyman (Clive), Pierre Coffin (Kevin, O Minion/Bob, O Minion/Stuart, O Minion/Outros Minions) e Michael Beattie em seu elenco.

Meu Malvado Favorito 3 chega as telonas dia 30 de junho de 2017.

Leia mais sobre Filmes

Compartilhe: