Um dos melhores personagens de Luke Cage foi, sem sombra de dúvidas, Cornell “Cottonmouth” Stokes (ou Boca de Algodão, como aparecia nas legendas). Uma atuação visceral apresentada por Mahershala Ali. Com sua participação na série já finalizada, o ator de 42 anos está em negociações para adaptar um dos mais clássicos mangás do mundo.

Battle Angel Alita (ou Gunnm como também é conhecido – e um dos mangás que esse que vos fala mais tem orgulho por ter na sua coleção) foi escrito por Yukito Kishiro e publicado entre novembro de 1991 e abril de 1995, que também vai ganhar uma versão para os cinemas (depois de Ghost In The Shell, que conta com Scarlett Johansson no elenco).

Se a negociação for bem sucedida, Mahershala Ali irá interpretar um dos vilões do mangá, Vector, que faz combinações de combates no jogo Motorball, que nada mais é que uma mistura hiper violenta entre patinação de velocidade e combate de gladiadores.

Já confirmado, o filme Battle Angel Alita conta a história da androide Alita (Gally na versão original), que é encontrada em um lixão pelo cientista e médico de androides Daisuke Ito, que durante a noite também é um caçador de recompensas. Seguindo os passos do pai adotivo, Alita também se torna uma caçadora de recompensas.

No elenco já temos confirmados os nomes de Rosa Salazar como Alita, Christoph Waltz como o Dr. Dyson Ido (nome adpatado para Daisuke), Ed Skrein como Zapan e Keean Johnson como o interesse amoroso de Alita, que provavelmente seja Yugo. O aclamado diretor de Avatar, James Cameron, assina o roteiro que será dirigido por Robert Rodriguez.

A estreia da adaptação em live-action do mangá está marcada para 20 de julho de 2018 e, por isso, já estou relendo todo o mangá. O que vocês acham de mais uma adaptação de mangás para o cinema? Não deixem de comentar aí embaixo e em nossas redes sociais!

Leia mais sobre Mangás e Filmes