Vilão do Superman anunciado na série Supergirl!

-por , em 03/12 -
Vilão do Superman anunciado na série Supergirl!

A segunda temporada de Supergirl tem introduzido vários incríveis personagens da DC Comics. Tivemos Superman, Mon-El, Miss Martian, Guardião e Caçador de Marte, sem contar as participações de Flash e outros heróis que tiveram um grande impacto no show.

De acordo com o site Comic Book, um outro vilão do Superman, que é um dos mais poderosos personagens da DC, será introduzido nessa temporada. De qualquer maneira, ainda não sabemos muito sobre Mr. Mxyzptlk, mas ele irá aparecer em dois episódios da temporada e será uma grande ameaça para Kara e seu time.

Não há informações de como eles irão apresentar um vilão da quinta dimensão, mas já que ele é muito poderoso para Kara conseguir derrotá-lo, talvez ele perca um pouco de seu poder na série. A habilidade de Mr. Mxyzptlk é ter praticamente qualquer poder. Sendo um vilão da quinta dimensão ele não é vinculado a qualquer lei dimensional, ou seja, pode fazer qualquer coisa.

Momentos antes da destruição de Krypton, a pequena Kara Zor-El é enviada à Terra por seus pais em uma missão de cuidar de Kal-El, seu primo ainda bebê. Entretanto, a nave de Kara é atingida por uma onda de choque e lançada para dentro da sombria Zona Fantasma, uma prisão intergalática temporal.

Após um período adormecida, a cápsula de Kara deixa a Zona Fantasma e alcança a Terra, onde ela encontra Kal-El adulto e super-poderoso, agindo heroicamente como o defensor do planeta conhecido como Superman. Entregue por ele a uma família de cientistas, Kara é adotada como Kara Danvers.

Anos se passam, até que ela decide se revelar ao mundo e compartilhar dos poderes e da natureza heroica de seu primo, impedindo um acidente aéreo e salvando a vida de centenas de pessoas, incluindo sua irmã adotiva, Alex. Ao lado dos amigos James Olsen, Winn Schott e do DOE, do qual Alex faz parte, Kara se divide entre o trabalho árduo de assistente pessoal da celebridade da mídia Cat Grant, e a missão árdua de defender a humanidade de ameaças hostis sob o traje de Supergirl.

A série se encontra atualmente em sua segunda temporada, sendo exibida no Brasil pelo canal pago Warner Channel.

Leia mais sobre Séries

Luiz Gabriel
por

Luiz Gabriel

Gamer desde sempre, joga qualquer coisa sendo de esportes até o casual FPS. Também gosta de filmes e séries - principalmente Game of Thrones e Breaking Bad.

Recomendamos para você