VIKINGS FICARÁ MAIS UM ANO NA TELEVISÃO!

Vikings é uma das séries mais famosas e aclamadas dos últimos anos.

A produção do sempre incrível History Channel vem mostrando um conteúdo focado em sagas Viking da Mitologia Nórdica, e fazendo isso da melhor forma possível não para de chamar atenção de um bom fã de séries. Com uma história intrigante em mãos, o canal não deve finalizá-la tão cedo.

Provando isso, o History renovou Vikings para a sexta temporada da série nessa terça-feira. A nova temporada contará com 20 episódios e dará início a sua produção ainda nesse mês de setembro na Irlanda.

Outra novidade anunciada pelo canal, foi que Katheryn Winnick dirigirá um dos episódios do sexto ano da produção. Essa será a estreia da atriz atrás das câmeras.

A trama inspirada nas sagas do Viking Ragnar Lothbrok, retrata Ragnar como um fazendeiro que alcança a fama por seus ataques bem-sucedidos na Inglaterra. Mais tarde, o mesmo se torna um Rei escandinavo, com o apoio de sua família e colegas guerreiros: seu irmão Rollo, seu filho Björn Flanco de Ferro e suas esposas—a escudeira Lagertha e a princesa Aslaug.

Travis Fimmel estrela no papel de Ragnar.

Katheryn Winnick como Lagertha, Clive Standen como Rollo, Jessalyn Gilsig como Siggy e Gustaf Skarsgård como Floki completam o elenco.

Vikings retorna com a primeira metade de sua quinta temporada dia 29 de novembro. No Brasil, a série é exibida pelo Fox Action, estando disponível também no catálogo da Fox Play.

Veja mais sobre Séries

Compartilhe: