A volta da temporada!

Uma boa notícia para os fãs de Vikings. A Fox Premium anunciou a nova temporada da série na América Latina. O seriado retornará para sua sexta e última temporada, trazendo um episódio duplo de 2 horas na estreia. O retorno de Vikings está marcado para o dia 5 de dezembro, às 23h, no FOX Premium.

A sexta temporada é composta por 20 episódios, divididos em duas partes, começando com uma estreia de duas horas. Os outros 10 episódios devem ser exibidos em 2020. Katheryn Winnick, uma das protagonistas de “VIKINGS”, está a cargo de um episódio da nova temporada, marcando sua estreia como diretora.

A quinta temporada!

A última temporada foi marcada por vingança, drama e caos. Ivar, o Desossado (Alex Høgh Andersen), é um Deus autoproclamado que domina Kattegat com um terror alarmante. Ele decide enviar seu exército para lutar contra Bjorn Ironside (Alexander Ludwig). Sangue, orgulho e a coroa pesam demais sobre suas costas. Nos momentos finais, Ivar foi forçado a fugir de um destino iminente, desaparecendo na escuridão e garantindo a vitória de Bjorn.

Lagertha (Katheryn Winnick), renunciou após experimentar um grave delírio pelo grande amor que perdeu e surge para coroar Bjorn como o novo e legítimo rei. A sexta temporada retorna após a batalha entre os irmãos, que deixou Bjorn como vencedor e herói diante das pessoas que estavam sob o governo tirânico de Ivar por tanto tempo. Como novo líder de Kattegat, Bjorn luta para encher os sapatos de seu falecido pai como rei e enfrenta vários dilemas.

A sexta temporada de Vikings estreia no FOX Premium dia 05 de dezembro.