VIDRO | M. Night Shyamalan garante que filme não terá continuação!

Vidro será o fim da trilogia?

Demorou, mas enfim chegou! A conclusão da trilogia iniciada em Corpo Fechado enfim chegará aos cinemas. No próximo dia 16, a sequência de Fragmentado estará sendo vista mundialmente. Embora ainda nem tenha estreado, eventualmente iria surgir. Tendo em vista o sucesso das duas primeiras produções, inegavelmente o público irá clamar por mais. E então? A história irá acabar em Vidro ou podemos esperar algo pela frente?

Vidro será mesmo o último

Enquanto dava uma entrevista para o Vulture nesta segunda-feira (7), o diretor acabou com muitas esperanças. Shyamalan não apenas disse que a trilogia irá se encerrar com Vidro, como também mencionou não ter interesse em mais um universo cinematográfico.

“Se Vidro for tão grande ou maior do que Fragmentado, haverá pressão para uma continuação. Mas não vamos fazer isso. Eu tenho os direitos de continuação para a maioria dos meus filmes, essencialmente pelo motivo de não fazê-las”, comentou.

Da mesma forma, quando perguntando sobre um novo universo cinematográfico, Shyamalan negou. Ou seja, é mesmo o fim.

“Um universo cinematográfico não é interessante para mim. Não há perigo nisso. Ou não há perigo o bastante, vamos dizer. Para mim, minha arma não é pirotecnia contra pirotecnia. Eu não sou bom com isso! Eu simplesmente não consigo – filmes dos Vingadores, por exemplo – quero dizer, eu nem sei como eles fazem essas coisas”

Vidro

Uma vez que estamos lidando com o final da trilogia, este será o momento de encerrar o que foi começado. O trio de protagonistas vividos por Samuel L. Jackson, James McAvoy e Bruce Willis está de volta. Em outras palavras, teremos o melhor dos dois primeiros filmes reunidos em um único lugar.

Depois que seus poderes foram revelados ao mundo, o trio está sendo testado e passando por processos que buscam controlar suas habilidades. Uma vez que você tenha visto os outros filmes, é provável que imagine a dificuldade de controlar a Fera. E é aí que tudo dá errado.

Elijah Wood se junta com a Fera. Em princípio só queriam fugir da instituição, mas uma vez que estão fora das paredes do hospício, quem irá controlá-los? O único com capacidade para tal é certamente, o vigilante interpretado por Bruce Willis.

Sem dúvida, Vidro já chega como um dos filmes mais aguardados do ano. O longa traz ainda Anya Taylor-Joy e Sarah Paulson no elenco, ou seja, certamente vem coisa boa por aí!

Vidro chega aos cinemas na próxima semana!

APROVEITE PARA CONHECER NOSSO CANAL DO YOUTUBE:

RECOMENDAMOS PARA VOCÊ:

NETFLIX | Mais terror e polêmica com Ellen Page!

  Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda...

NETFLIX | Séries para maratonar em março!

  Inscreva-se em nosso canal do Youtube, postamos vídeos todos os dias de diversos temas como filmes, séries, tecnologia, eventos, viagens e muito papo divertido! Além, claro, das lives que rolam toda semana por lá! Venha fazer parte da nossa galera Coxuda...

Quem escreveu?

Paula Ramos

How you doin'? Aluna da Sonserina esperando a carta de Hogwarts desde os 7 anos de idade. Bióloga de formação, jogadora de quadribol, professora de idiomas, constantemente no lado negro da força e uma pessoa traumatizada por não ter virado CSI.