SÉRIES | Seis séries mais adultonas para você maratonar! - 09/04

WESTWORLD – Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por andróides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real. Lá, os clientes – ou novatos – podem fazer o que quiserem, sem obedecer a regras ou leis. No entanto, quando uma atualização no sistema das máquinas dá errado, os seus comportamentos começam a sugerir uma nova ameaça, à medida que a consciência artificial dá origem à “evolução do pecado”. Entre os residentes do parque, está Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood), programada para ser a típica garota da fazenda, que está prestes a descobrir que toda a sua existência não passa de bem arquitetada mentira.

SILICON VALLEY – Ambientada no Vale do Silício, região da Califórnia fértil em inovações tecnológicas e científicas, a série mostra um grupo de desenvolvedores que cria novo um programa com o objetivo de impressionar um bilionário excêntrico do ramo tecnológico.

O NEGÓCIO – Três mulheres decidem mudar suas vidas quando entram no arriscado mundo do sexo. Bonitas e com formação universitária, elas aplicam técnicas de marketing e administração de empresas no exercício da nova profissão.

GAME OF THRONES – Baseada nos livros de George R.R. Martin, a série mostra duas famílias poderosas disputando um jogo mortal pelo controle dos Sete Reinos de Westeros para assumir o Trono de Ferro.

DIVORCE – Uma mulher começa a repensar sua vida e seu casamento.

BALLERS – A série acompanha a vida de jogadores da Liga Nacional de Futebol Americano fora do campo.

Fique ligado sempre no nosso Canal do Youtube <<< Inscreva-se!!

Acompanhe também nossas postagens diárias pelas redes sociais, tem diversão de todos os estilos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Snapchat – é tudo coxinhanerd!!

Veja mais sobre Séries aqui no site!

Inscreva-se no nosso Canal