NETFLIX | 5 séries que TODO NERD precisa assistir! - 22/01

0:27 – Dirk Gently: A série conta a história de um detetive holístico dedicado a investigar casos que envolvam o sobrenatural. Baseada na série literária Agência de Investigações Holísticas Dirk Gently, de Douglas Adams.

2:04 – Raising Hope: Jimmy Chance (Lucas Neff) é um jovem de 23 anos que torna-se um pai solteiro quando uma garota, com quem passou uma noite junto, é presa e condenada à morte. Agora, ainda morando com seus pais e sem um futuro em vista, ele precisa criar a filha, Hope. O problema é que ninguém da sua família sabe realmente como cuidar de um bebê.

3:33 – Glitch: Passando em frente de um cemitério da pequena cidade de Yoorana, o jovem Beau (Aaron McGrath) testemunha seis cadáveres levantarem de seus respectivos túmulos. Ao atender ao chamado, o sargento James Hayes (Patrick Brammall, de The Moodys, Offspring) e a Dra. Elishia McKeller (Genevieve O’Reilly, de Episodes) levam os ‘mortos’ ao hospital, onde exames preliminares revelam que eles gozam de uma saúde perfeita. No entanto, não conseguem se lembrar o que aconteceu ou o que estão fazendo ali. Entre os mortos está Kate (Emma Booth, de Cloudstreet, Underbelly), esposa de James que faleceu há dois anos. Até que consiga descobrir o que está acontecendo, James toma a decisão de proteger o grupo, escondendo-os de seus colegas e dos demais moradores. No entanto, os seis não são os únicos a retornarem. Pelo menos mais duas pessoas também voltaram: Paddy Fitzgerald (Ned Dennehy, de Peaky Blinders), um velho irlandês racista que teria morrido há quase cem anos e é encontrado perambulando pelas ruas; e um desconhecido, chamado de John Doe (Rodger Corser, de Party Tricks, Puberty Blues).

5:14 – iZombie: Olivia “Liv” Moore (Rose McIver) tinha bochechas rosadas, era disciplinada, médica residente com sua trajetória de vida completamente traçada… até a noite em que ela foi a uma festa que transformou-se, inesperadamente, em um frenesi zumbi. Agora, transformada em morta-viva, ela conseguiu um emprego no departamento legista para ter acesso aos cérebros de que deve se alimentar para manter sua humanidade. Mas, a cada cérebro que ela consome, ela herda a memória que nele habitava.

7:05 – Travelers: Centenas de anos no futuro, os humanos sobreviventes descobrem como enviar a consciência humana de volta no tempo, para dentro de pessoas que vivem no século XXI. Esses viajantes assumem as vidas de outras pessoas, enquanto tentam salvar a humanidade de um futuro terrível.

Fique ligado sempre no nosso Canal do Youtube <<< Inscreva-se!!

Acompanhe também nossas postagens diárias pelas redes sociais, tem diversão de todos os estilos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Snapchat – é tudo coxinhanerd!!

Inscreva-se no nosso Canal