NETFLIX | 5 séries picantes para apimentar sua relação! - 07/03

0:59 (LOVE) – A descarada Mickey (Gillian Jacobs) e o nerd bonzinho Gus (Paul Rust) são bem diferentes um do outro. Enquanto se recuperam dos relacionamentos fracassados, eles acabam precisando lidar com os altos e baixos da intimidade, do comprometimento e da vida adulta. Love é “um olhar inflexível, hilário e dolorosamente honesto sobre o amor”, narrando as dificuldades de se criar (ou desfazer) laços da vida moderna.

3:03 (LOVESICK) – Dylan (Johnny Flynn) descobre que contraiu uma DST e precisa entrar em contato com todas as mulheres com quem já teve relações sexuais para informá–las e orientá-las a fazer o teste. Para tal, terá a ajuda do seu melhor amigo Luke (Daniel Ings) e de Evie (Antonia Thomas), uma amiga que já teve uma queda enorme por ele mas manteve o segredo até superar, e hoje está noiva de outro.

5:02 (YOU ME HER) – A vida de casados de Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard) já teve dias melhores. Eles podem até se amar e viver uma vida agradável, mas quando se fala da vida amorosa dos dois, parece que está faltando algo. Pensando em reascender a relação, eles decidem incluir a bela Izzy (Priscilla Faia) no relacionamento. A jovem parece ser a solução dos problemas do casal, até que um deles se apaixona por ela.

6:34 (EASY) – Diferentes residentes de Chicago vivem suas vidas peculiares na cena cultural-tecnológica-amorosa-sexual da cidade dos ventos.

8:10 (THE AFFAIR) – The Affair explora os efeitos psicológicos e emocionais de se ter um caso extraconjugal. Contada separadamente das perspectivas masculina e feminina – usando as memórias distintas de cada um, a série acompanha o drama de Alison (Ruth Wilson), uma garçonete em um restaurante popular nos Hamptons, que tenta recolocar sua vida no lugar. Cole (Joshua Jackson), seu marido, luta para manter o casamento estável, ao mesmo tempo que busca controlar a situação financeira do rancho que pertence à sua família há gerações. A vida do casal torna-se ainda mais complicada quando Alison começa a ter um caso com Noah (Dominic West), um professor de Nova York, aspirante a escritor. Helen (Maura Tierney) é a melhor amiga do professor, mãe de seus filhos e sua esposa há 17 anos.

Fique ligado sempre no nosso Canal do Youtube <<< Inscreva-se!!

Acompanhe também nossas postagens diárias pelas redes sociais, tem diversão de todos os estilos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Snapchat – é tudo coxinhanerd!!

Leia mais sobre Séries

Inscreva-se no nosso Canal