GAME OF THRONES | O verdadeiro significado dos símbolos da caverna! - 11/08

Durante o quarto episódio da sétima temporada de Game of Thrones, tivemos a revelação, por Jon Snow, de símbolos dentro da Caverna em Pedra do Dragão – símbolos feitos há muitos anos pelos Filhos da Floresta, durante sua guerra contra os Ândalos, como aliados dos primeiros homens! Assim como Daenerys, ficamos sem entender ao certo o que aconteceu, o que está acontecendo no continente de Westeros e, principalmente, o que irá acontecer com a investida do Rei da Noite (Night King) e dos White Walkers. O que os espirais tem a ver com a história? E a árvore coração que Bran usa para viajar no tempo e no espaço – afinal, o que Bran tem a ver com isso tudo? Bora descobrir nesse vídeo!

Vídeo original – https://youtu.be/_y1w4Fvz3S4

Entre para o Clubinho Game of Thrones – http://bit.ly/clubinhogot

Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações.

Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos.

A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos.

Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Confira nossos últimos vídeos:

Fique ligado sempre no nosso Canal do Youtube aqui!

Acompanhe também nossas postagens diárias pelas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

Veja mais novidades sobre Game of Thrones

Inscreva-se no nosso Canal