DOCTOR WHO | A Mentira, a salvação e o fim com a regeneração! - 04/06

SINOPSE DOCTOR WHO S10E08 – Os Monges agora lideram o planeta e, para a maioria da humanidade, parecem ter estado na Terra há milhões de anos, orientando o desenvolvimento da espécie, mas Bill e alguns outros conhecem a verdade. Nardole localiza Bill, e eles procuram o Doutor. Eles o encontram, mas aparentemente ele está cooperando com os Monges. Bill dispara contra o Doutor e parece que ele está se regenerando, mas é tudo um truque para ver se Bill estava sob o efeito dos Monges. Na universidade, o Doutor fala com Missy, que revela que Bill deve morrer para quebrar a influência dos Monges na Terra. O Doutor espera encontrar outra solução, portanto, eles se infiltram na pirâmide dos Monges em Londres. O Doutor tenta quebrar a ligação, mas falha. Bill se prepara para se sacrificar, no entanto, as imagens dos Monges são substituídas pelas da mãe de Bill, o que representa esperança. Devido às suas ações, os Monges deixam a Terra a humanidade não se recorda de sua existência. De volta ao cofre, Missy expressa remorso por aqueles que assassinou.

Lembrando que a décima temporada de Doctor Who está sendo exibida todo domingo, as 20h, no SyFy Brasil e que, logo após a exibição, o episódio fica disponível no SyFy Play!

Fique ligado sempre no nosso Canal do Youtube <<< Inscreva-se!!

Acompanhe também nossas postagens diárias pelas redes sociais, tem diversão de todos os estilos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Snapchat – é tudo coxinhanerd!!

Veja mais novidades sobre Séries

Inscreva-se no nosso Canal