SUPER FUN | Seis animações para assistir na Netflix! - 11/07

F IS FOR FAMILY – Nos Estados Unidos de 1973, Frank Murphy (Bill Burr) é um tradicional pai de família, casado com Sue (Laura Dern) e tem três filhos. Eles vivem em um bairro de classe média e Frank não tem o mínimo de paciência com os filhos, em especial com o rebelde adolescente Kevin (Justin Long), e desvaloriza o trabalho da esposa. Ainda assim, eles provam se amar após passarem por diversos problemas no trabalho, na escola e na vizinhança.

REGULAR SHOW – A série gira em torno da vida de dois amigos, um gaio-azul chamado Mordecai (Quintel) e um guaxinim chamado Rigby (William Salyers), ambos empregados como jardineiros no parque municipal. Suas tentativas de fugir do trabalho e se divertir geralmente os levam a aventuras surreais, extremas, e muitas vezes sobrenaturais. Durante essas aventuras, eles interagem com outros personagens principais da série: Benson (Sam Marin), Pairulito (Pops em Inglês ) (Marin), Musculoso (Muscle Man em inglês) Fantasmão (Fantasma +5 em Portugal) (Quintel), Saltitão (Skips em Inglês ) (Mark Hamill) e Margaret (Janie Haddad-Tompkins).

AMERICAN DAD – American Dad! foi originalmente emitido pela primeira vez trinta minutos após o Super Bowl XXXIX, sucedendo um episódio de The Simpsons. O show foi assistido por 15 milhões de espectadores (22 milhões em geral)[7]. Retornou em 1 de maio de 2005, após a volta de “Family Guy”, com o episódio “Threat Levels”, que foi assistido por mais de 9 milhões de espectadores.

STAR WARS REBELS – Quando a série começa, as forças Imperiais ocuparam um planeta remoto, governando com punhos de aço e oprimindo os seus habitantes. Um pequeno grupo de insurgentes decidem se revoltar contra o sistema imperial e roubam para dar aos necessitados combatendo e engagando as intermináveis tropas de stormtroopers: os extraordinários membros da nave “Fantasma”. Juntos, eles encaram aventuras, enigmas e mistérios para combater vilões e adversidades para se tornarem heróis.

STAR WARS CLONE WARS – Yoda parte para uma lua neutra para negociar a construção de uma base da república com o rei dessa lua, o rei Kattunko. Ele e mais três clones partem para esta jornada na lua, mas Asajj Ventress negocia uma base Separatista, e propõe um desafio a Yoda: vencer mais de mil dróides.

ADVENTURE TIME – A série segue as aventuras de Finn, o Humano e o seu melhor amigo e irmão adotivo Jake, o Cão; que se aventuram na Terra de Ooo, num futuro pós-apocalíptico por volta de mil anos após a “Grande Guerra dos Cogumelos”, sendo Finn presumidamente o último humano existente. Finn foi abandonado pelos seus pais numa floresta até que o casal de cães Josué e Margaret (pais biológicos de Jake) o adotaram. Jake e Finn são aventureiros profissionais, frequentemente desbravando masmorras ou resgatando as várias princesas da Terra de Ooo. A Princesa Jujuba, a soberana do Reino Doce, cujo qual Finn é o paladino jurado de Jujuba, com a missão de proteger a ela e ao reino de quaisquer ameaças.

Confira nossos últimos vídeos:

Fique ligado sempre no nosso Canal do Youtube aqui!

Acompanhe também nossas postagens diárias pelas redes sociais: Facebook | Instagram | Twitter

Veja mais novidades sobre Séries e Netflix

Inscreva-se no nosso Canal