ANGUS | Vikings, celtas e culturas nórdicas! - 28/03

SINOPSE ANGUS: O PRIMEIRO GUERREIRO – Um jovem de 16 anos anseia por acompanhar seu pai, um jarl (líder guerreiro) viking, às guerras na Terra dos Anglos, pois para isso é treinado desde criança. Quando tão esperado fato se concretiza, porém, ele descobre que a barbárie e as injustiças das lutas estão longe dos ideais de honra que o pai havia lhe ensinado por meio de um heróico exemplo. E são essas mesmas injustiças que farão dele o mais nobre guerreiro.
Esse é Angus MacLachlan, primeiro guerreiro e fundador do clã dos MacLachlan que retira, dos momentos de total desgaste emocional e físico, verdadeiras lições para aprender a viver, a sobreviver e a lutar. Sua personalidade, no entanto, é lapidada não só pelas adversidades e pelo sofrimento, mas também pela orientação de grandes mestres, como Nennius, significativa figura que altera por completo a visão de mundo de Angus. Ambientada no século IX, no auge da Idade Média, a história revela uma aventura diferente de tudo o que já foi contado, baseada em uma extensa e detalhada pesquisa histórica que torna ainda mais reais e impressionantes os fatos retratados. Um livro que reúne exércitos e monges, sangue e compaixão, lendas e fatos. Porque as cruzadas jamais terão fim.

 

Gostou do livro? Compre ele aqui!

Fique ligado sempre no nosso Canal do Youtube <<< Inscreva-se!!

Acompanhe também nossas postagens diárias pelas redes sociais, tem diversão de todos os estilos no Facebook, no Instagram, no Twitter e no Snapchat – é tudo coxinhanerd!!

Leia mais sobre Livros

 

Inscreva-se no nosso Canal