Esse é um daqueles vídeos que encantam o mundo todo!

-por , em 25/01 -
Esse é um daqueles vídeos que encantam o mundo todo!

De tempos em tempos surge uma campanha, um clipe ou um viral na interwebs com alguma mensagem que consegue tocar o coração de todos os internautas (posso odiar esse termo?) do mundo inteiro. Este aqui não foge à regra, além de ser super atual para a galera da tecnologia, dos blogs de beleza e os que curtem boa música, ainda passa uma mensagem bem interessante. Ou seja, a responsável pela criação do vídeo conseguiu acertar em tudo o que queria em pouquinhos minutos, o sonho de todo mundo hein? (ouviu PDF?)

Quem nos honrou com a publicação deste vídeo foi nosso querido Panda, e achei válido compartilhar com vocês, já que não devemos guardar boas coisas a sete chaves. Principalmente quando se trata de um trabalho tão incrível. Vimos a publicação no site Social Fly e resolvemos compartilhar, como a descrição deles está perfeita demais, não custa nada reproduzir aqui, confira só:

A cantora húngara Boggie, talvez motivada pelo cansaço da busca excessiva da beleza, lançou este vídeo clipe que, ao mesmo tempo que entretém, também traz uma mensagem social poderosa. Vale a pena ver e mostrar às crianças, principalmente às meninas.

(Só eu amo o Vimeo?) Bom, o melhor de tudo não é nem o comentário do site que divulgou, mas sim de seus leitores, veja aqui o bate papo que rolou logo depois que todos viram o vídeo:

~Rúben~ A pergunta que não quer calar… qual é o software???

~Lucas~ Galera; não existe software algum; o vídeo foi bem editado, isso não posso negar; a cantora tem os mesmos olhos, o mesmo cabelo, e tom de pele; o que ocorre é uma produção gradativa, cabelo, uma maquiagem incrível e a ilusão de nitidez no vídeo (no fim do vídeo se nota, do lado esquerdo a produção em HD, do lado direito cara limpa, ANALÓGICA); é impressionante sim, tendo como tema a busca por beleza. Bom, se duvidam, é só assistir mais de uma vez e analisar todos os fatos que ressaltei. Incrível, ideia original, até mesmo polemica; que prova que todos estamos envoltos por um esteriótipo limitado. Aguardo réplicas :*

Há quem diga que a intenção do vídeo era mostrar como nos importamos mais com a perfeição e a beleza do que com qualquer outra coisa, há quem diga que o interesse mesmo era divulgar a música e ainda há quem defenda que a ideia era mostrar como somos presos ao perfeccionismo que a tecnologia nos oferece. Você pensa o que sobre esse assunto? Diz aí nos comentários!

Cris Siqueira
por

Cris Siqueira

Nerd, administradora, RPGista, apaixonada por gastronomia, curiosa sobre todos os assuntos e acha que Darth Vader é Deus. Gasta seus “bons tempos” escrevendo, lendo, vendo seriados e viajando. Reza todos os dias para tirar sempre 20 nos dados e nunca morrer no meio de uma batalha!

Recomendamos para você